Cartão Condor Mastercard Segunda Via da Fatura

Cartão Condor Mastercard Segunda Via da Fatura. A Condor Super Center foi fundada em 13 de Março de 1974.

A Instituição vem se destacando por um diferencial das demais em um mercado em que todos apostam em preços baixos. Com produtos de ótima qualidade e excelência no atendimento; As Lojas Condor esta sendo referencial no quesito ajudar o consumidor a economizar, oferecendo produtos de qualidade, um mix amplo, ofertas que contribuam para o orçamento familiar e colaboradores constantemente treinados para oferecer o melhor atendimento.

A empresa para melhorias e agilidade no atendimento criou o Cartão Condor Mastercard, facilitando assim a vida dos clientes. Veja a seguir as vantagens:

Cartão Condor Mastercard Segunda Via da Fatura
Vantagens:

• Você tem até 45 dias para pagar a sua fatura.
• Parcele suas comparas em até 15 vezes sem juros.
• Limite exclusivo para compras na Rede Condor.
• É muito fácil e econômico.

Consulte as faturas do seu Cartão Condor Mastercard, faça empréstimos, pagamentos, saques e outros serviços:

• Consulte sua fatura
• Pague sua fatura
• Parcele suas fatura
• Empréstimo pessoal
• Atualize seu cadastro
• Entrega do cartão
• E muitos outros serviços.

Cartão Condor Mastercard Segunda Via da Fatura

Para emitir a segunda via da sua fatura, basta acessar o endereço: www.condor.com.br.

Assim que abrir você verá na página inicial a opção Cartão Condor Mastercard, onde o beneficiário deve clicar nesse mesmo link onde verá o “Acesso Rápido”; logo após clicar você verá “Fatura do Cartão”. Você será levado para a página da Cetelem, que é a administradora do cartão.

Preencha os campos em branco com o número do cartão e CPF do titular, depois clique em consultar. Observe a imagem logo abaixo:

Cartão Condor Mastercard Segunda Via da Fatura

Se você já é cadastrado é só digitar o seu “Usuário” e a sua “Senha Internet” e clique em “Acessar”.

Se por ventura não possui cadastro clique na opção “Ainda não sou cadastrado”, e faça seu cadastro de maneira simples e rápida.

Já com o seu boleto impresso se dirija a qualquer banco ou casa lotérica para estar assim efetuando o pagamento.

Para mais informações entre em contato com o SAC-Serviço de Apoio ao Cliente para sugestões, reclamações e cancelamentos ligue: 0800 286 88 77 com atendimento 24 horas por dia, sete dias da semana.

Central de Relacionamento ao cliente ligue para 4004 7990 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 704 1166 para demais localidades com atendimento das 08:00 às 22:00 horas de segunda a sábado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *