Copel Paraná Segunda Via da Fatura

Copel Paraná Segunda Via da Conta. Foi criada em 26 de Outubro de 1954 a Companhia Paranaense de Energia “Copel”, com o controle de ações do Estado do Paraná.

Por meio do Decreto n° 14.947 de 26 de outubro de 1954, autenticado por Bento Munhoz da Rocha Netto, o Governo Estadual criou a Copel – Companhia Paranaense de Energia Elétrica, e desde 14 de agosto de 1979 apenas Companhias Paranaense de Energia, tendo como base principal para a integralização de seu capital o Fundo Estadual de Eletrificação.

A empresa presta serviços de forma direta a 4.391.313 unidades consumidoras, 395 municípios e 1.113 localidades “vilas, povoados e distritos” paranaenses.

A Copel tem como encargo prover energia e soluções para os aspectos econômicos, sociais, culturais e ambientais, busca suprir as necessidades do presente sem afetar as gerações futuras.

2ª Via de Fatura
2ª Via de Fatura

A empresa disponibiliza vários canais de atendimento. Através destes canais você tira suas dúvidas, obtém informações e serviços e também faz reclamações ou elogios. Vejam quais são:

• Agência virtual
• Copel mobile
• Agências
• Atendimentos online
• Telefones disponíveis
• Sem luz por SMS
• Telefones

Copel Paraná Segunda Via da Fatura

A Copel deixa em sua página na Internet outros serviços disponíveis para melhor atender seus clientes. Como:

• Segunda via da fatura
• Histórico de consumo
• Falta de energia
• Informar leitura do medidor
• Acompanhamento de protocolo

Para emissão da segunda via da sua fatura, basta acessar o site: http://www.copel.com/hpcopel/root/index.jsp.

Copel Paraná Segunda Via da Fatura
Copel Paraná Segunda Via da Fatura

Na página inicial você verá o item “Agência Virtual”, logo após a opção “Segunda via da Fatura”.

Após esse procedimento vai abrir outra página para emissão de segunda via, digite apenas o número da sua Unidade Gestora e seu CPF ou CNPJ e clique na opção “Entrar”.

Identificação do Cliente
Identificação do Cliente

Para mais informações ligue através da Central de Atendimento 0800 51 00 116, para você que está querendo solicitar algum atendimento em relação à energia elétrica, como pedido de ligação e outras informações a respeito da sua conta de luz. Ligação gratuita com atendimento 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *