Hapvida Como Emitir a Segunda Via de Boleto

Hapvida Como Emitir a Segunda Via de Boleto. Em 1993 a empresa Saúde foi criada pelo médico Cândido Pinheiro com a intenção de oferecer planos de saúde acessíveis e de qualidade a população do Ceará. Com o passar do tempo à empresa foi crescendo e assim surgiram clínicas e laboratórios formando uma rede de atendimento próprio para melhor atender os seus associados. Hoje estão entre as três maiores empresas do ramo no país e a maior do Norte e Nordeste.

Ainda teríamos a falar sobre o histórico do Hapvida, no entanto; acredito ser mais prático convidá-lo a navegar no nosso Portal e entender a verdadeira razão que nos leva a receber a confiança de milhares de trabalhadores e empresas por esse país a fora. Com mais de 3,3 milhões de clientes; com alta qualidade garantida com 70 Hapclinicas distribuídas pelo Brasil; e com qualidade no atendimento com mais de 17 mil colaboradores.

Hapvida Como Emitir a Segunda Via de Boleto
Serviços

Conheça alguns dos serviços oferecidos pela Instituição:

• Planos de Saúde;
• Planos Odontológicos;
• Planos para empresas;
• Medicina Preventiva;
• Emissão de 2ª do boleto On-line;
• Agendamento de consultas e exames On-line;
• Resultados de exames On-line.

Hapvida Como Emitir a Segunda Via de Boleto

Como emitir a 2ª Via do Boleto Hapvida?

Para emitir a segunda via do boleto Hapvida, é necessário você acessar o site da empresa: www.hapvida.com.br.

Clique em “2ª Via de Boleto” e escolher se é boleto individual ou boleto empresa. Poderá emitir a segunda via do boleto fazendo o

Hapvida
Hapvida

Login, informando o número da carteirinha ou com o número do CPF e no caso de boleto empresarial poderá acessar com o código da empresa.

Basta se dirigir a qualquer banco ou casa lotérica mais próxima da sua casa para estar efetuando o pagamento do seu boleto.

Entre em Contato com a Instituição:

Para maiores esclarecimentos poderá entrar em contato com a operadora pelo Call Center 4002-3633, 4002-2870 (Pernambuco), 0300 313 3633 (Interior), SAC 0800 280 9130 e pela Ouvidoria 4020-9091. Também existe o chat On-line disponível no site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *