Unimed Nova Iguaçu-RJ Segunda Via de Boleto

Unimed Nova Iguaçu-RJ Segunda Via de Boleto. A Unimed Nova Iguaçu-RJ foi criada em 13 de Julho de 1971, com 60 médicos cooperados. Atualmente alcançando os municípios de Nova Iguaçu, Belford Roxo, Japeri, Mesquita, Nilópolis, João de Meriti, Queimados e Paracambi.

A Unimed Nova Iguaçu-RJ, proporciona a seus clientes e amigos um atendimento de alta qualidade e bastante diferenciado. Ao mesmo tempo vem crescendo excede todas as expectativas de seus contratantes favorecendo de maneira justa aos seus colaboradores.

Até o presente momento são aproximadamente 130 prestadores de serviço, 250 colaboradores e 660 médicos cooperados para atender a sua necessidade, com mais de 89 mil clientes e 652 empresas contratantes.

Unimed Nova Iguaçu-RJ Segunda Via de Fatura
Unimed Nova Iguaçu-RJ Segunda Via de Fatura

A instituição oferece o Unimed Urgente, disponibiliza atendimentos a domicílio em casos de urgência, ou com orientações fornecidas pelo médico através do telefone 0800 282 0602. E o Transporte Aéreo que atende através do número 0800 9412 412, esses atendimentos a um custo extremamente baixo para o cliente.

A empresa dispõe para seus clientes uma série de serviços em sua página na Internet. Veja quais são:

• Segunda via de boletos
• Atualização cadastral
• Simulador de planos
• Medicina preventiva
• Saúde ocupacional
• Demonstrativo de Imposto de Renda
• E vários outros serviços para melhor atender.

Unimed Nova Iguaçu-RJ Segunda Via de Boleto

Para emitir a segunda via do seu boleto Nova Iguaçu-RJ, basta acessar o endereço: www.unimedniguacu.com.br.

Unimed Nova Iguaçu-RJ Segunda Via de Boleto
Unimed Nova Iguaçu-RJ Segunda Via de Boleto

Assim que a página inicial abrir, na aba superior clique na opção “Serviços- 2ª Via de Boleto”.

Unimed Nova Iguaçu-RJ Segunda Via de Fatura
Unimed Nova Iguaçu-RJ Segunda Via de Boleto

Apena digite o número do seu Cartão e clique em pesquisar. Tenha de maneira rápida e prática o seu boleto em mãos. Se dirija a qualquer banco ou casa lotérica para estar efetuando o pagamento.

Para mais informações, reclamações ou dúvidas, você deve ligar para Central de Atendimentos “24 horas” através do número (021) 3579-8200, (021) 38449100 ou 0800 970 9039.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *